Prefeitura de Garuva - SC retifica edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 220 horas mensais e contará com salário no valor de R$ 6 mil
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 10h42
Prefeitura de Garuva - SC retifica edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva torna público o edital retificado do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Farmacêutico.

Segundo o documento, a classificação dos candidatos inscritos foi alterada e agora deve acontecer por meio de prova teórica-objetiva, que consistirá em cinco questões de múltipla escolha, conforme conteúdo programático descrito pelo edital.

O Processo Seletivo

Para concorrer, é necessário que o candidato possua a graduação em farmácia e o registro no respectivo conselho de classe. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 220 horas mensais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 6.153,52 ao mês, além de auxilio-alimentação.

Dentre as atribuições do cargo está responder pela farmácia, controlar a dispensa de medicamentos fornecidos a população; executar outras tarefas compatíveis com sua especialização; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h das 21 de dezembro de 2020 até às 9h do dia 28 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: