Prefeitura de Garuva - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva ao cargo de Técnico de enfermagem; confira
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 08h11
Prefeitura de Garuva - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Técnico de enfermagem, a fim de atender, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, às Unidades de Saúde da Família, Núcleo de Especialidades - NES, e a Unidade de Pronto Atendimento.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico de enfermagem, além de Registro no Coren - SC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 220 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.073,28, acrescido de auxílio-alimentação.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar e executar programas, projetos serviços sociais desenvolvidos pela administração pública, direta, indireta, entidades e organizações populares dos municípios; prestar assistência sob orientação do médico ou enfermeiro, por meio de serviços técnicos de enfermagem, tratamentos, cuidados de conforto, higiene pessoal e outros.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h de 14 de setembro de 2020 até as 9h do dia 21 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do protocolo online disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante na análise de currículo e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: