Prefeitura de Garuva - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médico Clinico Geral com salário de até 14,7 mil; confira
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 16h17
Prefeitura de Garuva - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Médico Clinico Geral, a fim de atuar no âmbito da Secretara Municipal de Saúde, às Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades (Nes).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com graduação em medicina, bem como Registro no CRM - SC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 220 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 14.798,99, mais auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h do dia 27 de outubro de 2020, até as 9h de 3 de novembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do protocolo online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem cesso ao edital de forma gratuita, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: