Prefeitura de Garuva - SC oferece vagas para Professores

Período de inscrições aberto na Prefeitura de Garuva-SC para contrato temporário de professores em diversas áreas da educação. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 16h20
Prefeitura de Garuva - SC oferece vagas para Professores

Teve início nesta terça-feira, 18, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Garuva, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professores para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial e Programas do Governo, no ano letivo de 2013.

A remuneração mensal será de R$ 1.450,87 para Professor de nível I e de R$ 1.569,02 para o nível II, em jornadas de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 27 de dezembro de 2012, na Prefeitura Municipal de Garuva, localizada na avenida Celso Ramos, nº. 1614, centro, Garuva, das 8h às 12h. As fichas de inscrições estão disponíveis no site www.garuva.sc.gov.br e deverão ser preenchidas e entregues juntamente com os documentos previstos no edital.

A seleção dos candidatos será composta por análise de títulos e prova escrita que deverá ser aplicada no dia 6 de janeiro de 2013, das 9h às 10h, na Escola Municipal Vicente Vieira, localizada na rua Antônio Ladislau de Araújo, nº. 802, Bairro Georgia Paula, Garuva.

Na avaliação de títulos serão considerados para fins de pontuação os cursos de capacitação frequentados ou ministrados nos últimos dois anos ou declaração de frequência com total de horas concluídas e tempo de serviço.

Segundo o edital, o candidato classificado será contratado de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, por um período de até três meses, prorrogável até o prazo máximo de 11 meses, de acordo com Artigo 4º da Lei Complementar 18/2002.

Compartilhe: