Prefeitura de Garuva - SC oferece 13 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 15h43

A Prefeitura Municipal de Garuva, torna pública as normas para realização do Processo Seletivo destinado aos empregos de Agente Comunitário de Saúde, para atuarem na Estratégia Saúde da Família (ESF) e Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS).

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 25 de novembro de 2009, das 13h30 às 16h45, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua Juarez Távora, nº 128, Centro.

Das Provas Teórico-Objetivas:

  • A Prova Teórico-Objetiva será constituída de 20 questões, e o candidato terá 3h00 para a resolução da prova. A divulgação do dia, locais de execução e horários específicos de aplicação, será divulgada no dia 30 de novembro de 2009, no mural da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.garuva.sc.gov.br.
  • Serão convocados a participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada os 5 primeiros colocados de cada área da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde- EACS.

Os candidatos aprovados para os empregos, além das vagas previstas, formarão um cadastro reserva cuja admissão estará condicionada à liberação de vagas futuras e, ao prazo de validade deste Processo Seletivo Público Simplificado.

Este Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 2 anos a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: