Prefeitura de Garuva - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 18h27
Prefeitura de Garuva - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Médico Clinico Geral, em caráter temporário.

Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de 220 horas, com salário de R$ 14.798,99 ao mês, além de auxílio-alimentação.

Dentre as atribuições do cargo está prestar assistência médica, efetuando exames, emitindo diagnósticos, prescrevendo medicamentos, aplicando recursos de medicina preventiva, promovendo a saúde e o bem estar da comunidade; realizar consultas e procedimentos da Unidade Saúde da Família; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 25 de janeiro até às 9h do dia 1 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: