Prefeitura de Garuva - SC divulga edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá atuar em carga horária mensal de 220 horas, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, nas Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades (NES)
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 17h36
Prefeitura de Garuva - SC divulga edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior para atender, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades (NES).

Há oportunidade para formação de cadastro reserva/reserva técnica destinada ao cargo de médico clínico geral, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de 220 horas, com remuneração base no valor de R$ 14.798,99, acrescido de auxílio-alimentação. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em medicina e registro no CRM/SC.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar consultas clínicas e procedimentos da Unidade Saúde da Família - USF e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, entre outros); realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, gineco-obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; contribuir e participar das atividades de educação permanente do auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e Técnico saúde bucal; participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da Unidade Saúde da Família (USF), bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de maio de 2021 até às 9h do dia 17 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de protocolo on-line disponibilizado no site da Prefeitura Municipal. Nesta etapa, os candidatos deverão anexar a cópia digitalizada dos documentos necessários para participação, conforme especificado no edital.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, mediante somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: