Prefeitura de Garuva - SC anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de merendeira; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17h35
Prefeitura de Garuva - SC anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

A Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas para o cargo de merendeira.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.353,19, acrescido de auxilio-alimentação.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: preparar e servir refeições, orientando-se por cardápio pré-definido; organizar, solicitar e controlar alimentos; limpeza do ambiente de trabalho e executar outras atividades correlatadas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever virtualmente no período 9 a 16 de março de 2021, até às 17h, por meio do endereço virtual do Município.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela prova objetiva, prevista para ser realizada de forma remota, a partir das 8h do dia 23 de março de 2021.

Vale ressaltar que a prova de é formada por dez questões múltipla escolha, no qual o conteúdo programático é composta pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos após a homologação, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: