Prefeitura de Garuva - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher 20 vagas dentre os estudantes maiores de 18 anos regularmente matriculados nos cursos níveis técnico e superior
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 18h04
Prefeitura de Garuva - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de níveis técnico e superior, maiores de 18 anos.

A presente seleção busca preencher 20 vagas dentre os estudantes regularmente matriculados nos cursos de enfermagem (2); engenharia civil (1); engenharia elétrica (1); engenharia sanitária e ambiental (1); farmácia (1); licenciaturas (5); pedagogia (5); serviço social (2) e técnico em enfermagem (2), para atuação em jornada de atividade semanal de até seis horas diárias.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de maio de 2021 a 30 de novembro do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de protocolo eletrônico, disponibilizado no site da Prefeitura. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição e entregá-la no Departamento de Recursos Humanos com a documentação, o candidato receberá, na ocasião, o protocolo da inscrição e a indicação do número.

É importante destacar que em caso de mais inscritos do que vagas disponíveis, a seleção dos candidatos ocorrerá pela ordem cronológica da inscrição, permanecendo o participante excedente em lista de espera, para convocação assim que surgirem novas vagas.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: