Prefeitura de Garuva - SC anuncia abertura de Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante somatória de pontos da experiência comprovada, conforme os critérios especificados; veja mais detalhes
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 18h06
Prefeitura de Garuva - SC anuncia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada ao cargo de auxiliar de saúde bucal.

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui nacionalidade brasileira; idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações eleitorais e militares; registro no Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina.

Algumas das atribuições do cargo são: realizar ações de promoção e prevenção em saúde bucal para as famílias, grupos e indivíduos, mediante planejamento local e protocolos de atenção à saúde; proceder à desinfecção e à esterilização de materiais e instrumentos utilizados; preparar e organizar instrumental e materiais necessários; instrumentalizar e auxiliar o cirurgião dentista e/ou o TSB nos procedimentos clínicos; organizar a agenda clínica; dentre outras atividades.

Quando admitido, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária mensal de 220 horas, e contará com remuneração mensal no valor de R$ 1.917,41, além de auxílio-alimentação.

Inscrições e seleção

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 5 a 14 de julho de 2021, até às 9h, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como método de seleção e classificação dos candidatos será realizado análise de currículo, mediante somatória de pontos da experiência comprovada, conforme os critérios especificados no documento disponibilizado.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: