Prefeitura de Garuva - SC abre 4 vagas de níveis fundamental e médio

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 16h24
Prefeitura de Garuva - SC abre 4 vagas de níveis fundamental e médio

A Prefeitura de Garuva, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o teste seletivo com quatro vagas para profissionais para atuação no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Segundo informações do edital, há vagas de nível médio para Auxiliar Odontológico, Técnico de Enfermagem e Agente Vigilância Sanitário, além de vagas de nível fundamental para Agente de Combate às Endemias.

A remuneração varia de R$ 726,05 a R$ 1.278,79 em jornadas de 220 horas mensais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 27 de fevereiro, das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Papa João XXIII, centro, Garuva, mediante a entrega da fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, fotocópia do certificado de conclusão (diploma), fotocópia do título de eleitor, uma foto 3X4 e comprovação de experiência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova teórico-prático constituída de 20 questões, elaboradas com base nos programas previstos no edital.

A lista classificatória resultante do processo seletivo para emprego público terá validade de um ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da Administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Compartilhe: