Prefeitura de Garopaba - SC oferece vagas para área de Saúde e Desenv. Social

Prefeitura de Garopaba-SC abre vagas para diversos cargos na Saúde e Desenvolvimento Social! Inscrições de 4 a 18 de maio de 2010. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 5 de maio de 2010 às 09h48
Prefeitura de Garopaba - SC oferece vagas para área de Saúde e Desenv. Social

A Prefeitura Municipal de Garopaba-SC (www.garopaba.sc.gov.br), torna pública a necessidade de contratação temporária de Profissionais para formação de cadastro de reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e demais Setores da Prefeitura Municipal de Garopaba, e de Profissionais para atuarem no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS e demais programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

  • As vagas oferecidas são para os cargos de Monitor de Oficina de Arte-Terapia / teatro, Monitor de Oficina de Esportes, Monitor de Oficina de Dança, Psicólogo, Monitor da Oficina de Informática, Assistente Social e Psicólogo para a Secretaria de Desenvolvimento Social.
  • Para a Secretaria de Saúde, são oferecidos os cargos de Médico, Técnico de Enfermagem da Família, Atendente de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Fundamental. Auxiliar de Conservação e Manutenção, Psicólogo, Professor de Educação Física - Saúde, Nutricionista e Recepcionista.
  • Todos os cargos possuem carga horária de 8 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 350,00 a R$ 5.500,00.
  • As inscrições serão recebidas a partir de 4 de maio de 2010 a 18 de maio de 2010, das 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada à Rodovia GRP 010, nº 46, Garopaba-SC, e na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Antônio José Botelho, Prédio do ESF, Centro, em Garopaba-SC.

O processo Seletivo será realizado através de Prova de Títulos e Entrevistas para os cargos oferecidos na Secretaria de Saúde e para os cargos disponibilizados na Secretaria de Desenvolvimento Social, será cobrado apenas a Análise de Títulos.

A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por banca de três profissionais com experiência na área, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada Rua Antônio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba-SC, na data, horário e local a ser divulgado no dia 14 de maio de 2010.

A análise curricular será realizada por profissionais que farão parte da Comissão do Processo Seletivo, designados pela Secretária Municipal de Assistência Social, e dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de avaliação da experiência profissional, incluindo a disponibilidade para permanência no local de trabalho, com pontuação variando de 0 até 10 pontos.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: