Prefeitura de Garopaba - SC está com 3 vagas abertas para Eletricista

Prefeitura de Garopaba abre inscrições para Eletricista com salário de R$ 1.518,71. Participe agora!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 17h54
Prefeitura de Garopaba - SC está com 3 vagas abertas para Eletricista

A Prefeitura de Garopaba, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições de Processo Seletivo Simplificado de contratação de Eletricista, por prazo determinado, para reposição de vagas, para atuar em Setores da Prefeitura Municipal de Garopaba.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.518,71 para jornada de trabalho de 40h semanais.

A seleção dos candidatos será publicada no Diário Oficial dos Municípios, DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br, e consistirá no somatório de pontos da entrevista, contagem de títulos e da experiência comprovada.

Para participar, o candidato deverá ter Idade mínima de 21 anos; ter ensino fundamental completo; ter curso técnico em redes elétricas de acordo com a NBR10, experiência mínima de dois anos em redes de concessionárias de abastecimento de energia ao consumidor final.

Da Inscrição:

As inscrições serão recebidas de 3 de abril a 18 de abril de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Garopaba, situada na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 296, Centro, telefone (48) 3254-8100, devendo o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias e originais dos documentos.

Do Processo Seletivo:

O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Entende-se como documentos comprobatórios os certificados, declarações ou atestados, em papel com timbre da entidade promotora, devendo ser expedidos pela mesma. O tempo de experiência profissional poderá ser comprovado através de fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS e/ou Certidão de Tempo de Serviço emitida por Entidade Pública, e declaração, em papel com timbre, da instituição e/ou empresa em que atuou.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação em caráter especial, pelo prazo de 6 meses, prorrogável por igual período, conforme a legislação vigente.

Compartilhe: