Prefeitura de Garopaba - SC disponibiliza 70 vagas por meio de Processo Seletivo

Profissionais de nível de escolaridade Alfabetizado, Médio e Superior podem se inscrever, de acordo com as disponibilidades dos cargos oferecidos.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 09h23
Prefeitura de Garopaba - SC disponibiliza 70 vagas por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Garopaba no Estado de Santa Catarina, recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de vagas e formar Cadastro Reserva para profissionais de nível de escolaridade Alfabetizado, Médio e Superior.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação (30), Agente de Fiscalização (26), Professor com Licenciatura em regime de trabalho de 20h (6) e de 40h (8) e Professor com Habilitação em regime de trabalho de 20h e 40h.

Em jornadas de trabalho de 20h até 40h semanais, os profissionais irão receber salários que varia de R$ 927,64 podendo chegar até R$ 2.135,64.

Até às 17h do dia 13 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições por meio de formulário eletrônico disponibilizado no endereço www.garopaba.sc.gov.br, ou de forma presencial ou por procuração, na Prefeitura Municipal de Garopaba no setor de Protocolo, localizada na Praça Governador Ivo Silveira, nº 296, Centro, em horário compreendido das 13h às 18h. O Candidato também pode realizar a inscrição por via postal, no endereço da Prefeitura.

Este Processo Seletivo constituirá em duas etapas, sendo a de Prova Escrita com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada às 9h do dia 18 de dezembro de 2016 na cidade de Garopaba - SC, e haverá também, a Prova de Títulos para o cargo de Professor.

A validade deste Processo Seletivo será de dois meses, contados da publicação do ato da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponível o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: