Prefeitura de Garopaba - SC abre seleção com 13 vagas para Fiscais

Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 17h18
Prefeitura de Garopaba - SC abre seleção com 13 vagas para Fiscais

Profissionais de níveis Fundamental e Médio poderão se inscrever a partir de amanhã, 9 de dezembro, para o processo seletivo da Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina. Serão disponibilizadas 13 vagas, sendo 10 para Fiscal de Tributos e três para Fiscal de Vigilância Sanitária.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever até o dia 23 de dezembro, das 14h às 17h, na Diretoria de Fiscalização, na Prefeitura Municipal de Garopaba, que fica na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 296, centro, em Garopaba. Será necessário entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovantes de experiência profissional.

De acordo com o edital de abertura, o cargo de Fiscal de Tributos exige o Ensino Fundamental e o de Fiscal de Vigilância Sanitária. Porém o salário é o mesmo, de R$ 661,90 em jornadas de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista. A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por profissional designado pela Secretaria Municipal de Fazenda, e analisada por banca de três profissionais com experiência na área, em data e local que serão definidos e divulgados posteriormente.

Compartilhe: