Prefeitura de Garopaba - SC abre mais de 50 vagas em seleções públicas

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 16h49
Prefeitura de Garopaba - SC abre mais de 50 vagas em seleções públicas

Para quem está à procura de uma oportunidade no setor público, atenção, pois a Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina, anunciou a abertura de 54 vagas e vai realizar três diferentes processos seletivos para contratação temporária de profissionais.

Com quatro vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social do CRAS, Monitor de Oficina de Informática e Assistente Social, a Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou a seleção 5/2015, enquanto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura disponibiliza 16 vagas para Merendeira, Servente, Fonoaudiólogo e Professor de Pedagogia, no edital 6/2015.

Por fim, a Secretaria de Infraestrutura traz 34 vagas para as funções de Operador de Equipamentos, Motorista de Caminhão, Automóvel e Ônibus, Auxiliar de Conservação e Manutenção e Mecânico, no certame 7/2015.

De modo geral as jornadas de trabalho desses profissionais são de 20h e 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 803,82 a R$ 1.994,49.

Para concorrer é preciso ser alfabetizado ou mesmo ter nível médio/ técnico ou superior, de acordo com o cargo de interesse, e realizar inscrição de 18 de março de 2015 a 1º de abril de 2015 junto à respectiva Secretaria (ver endereços nos editais), no horário de atendimento ao público, com entrega dos documentos listados nos certames.

Todos os inscritos serão submetidos à análise de documentos e entrevista, detalhadas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: