Prefeitura de Garopaba - SC abre cadastros de reserva para diversos cargos

Prefeitura de Garopaba abre inscrições para processo seletivo com oportunidades em diversos níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 09h19
Prefeitura de Garopaba - SC abre cadastros de reserva para diversos cargos

Seguem abertas até 30 de março as inscrições para o processo seletivo 007/2012 da prefeitura catarinense de Garopaba, no qual são ofertadas oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior para formação de cadastros de reserva.

De acordo com o Executivo local, as vagas, quando disponíveis, serão destinadas aos cargos de Motorista, Operador de Equipamento, Auxiliar de Conservação e Manutenção, Mecânico e Assistente Social, com contratos temporários, jornadas de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$ 661,92 a R$ 1.416,21.

Para concorrer o interessado deve se dirigir ao Setor de Protocolo da prefeitura (Praça Governador Ivo Silveira, nº. 296, Centro), no horário de 14h às 18h e apresentar original e cópia do RG; CPF; Curriculum Vitae documentado; registro no órgão de classe, quando assim exigir a função; cópia do diploma, comprovante de alfabetização para o cargo de Auxiliar de Conservação e Manutenção; carteira nacional de habilitação categoria D para Motorista; carteira de habilitação categoria profissional para Operador de Equipamentos; comprovante de residência; título de eleitor e certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando os tiver.

A previsão é de que a avaliação seja realizada por meio de contagem de títulos e experiência profissional comprovada.

Documento complementar.

Contato

Telefone (48) 3254-8100.

Compartilhe: