Prefeitura de Frei Rogério - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos professores para atuação em classes de nível fundamental; confira
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 13h25
Prefeitura de Frei Rogério - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Frei Rogério, por meio do Conselho Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de professores a fim de atuar nas salas de apoio do munícipio, no 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes localidades, no qual a atuação pode ser exercida em turnos matutino e vespertino: Centro Municipal Irmã Florentina (1); e Centro Municipal Adolfo Soletti (1).

Poderão candidatar-se os professores que totalizem 40 horas com vínculo efetivo na rede Municipal de Ensino de Frei Rogério, com graduação em pedagogia, bem como pós-graduação na área da educação. O professor que atuar nas salas de Apoio Pedagógico terá previsto como hora atividade em sua carga horária dez aulas com duração de 5 minutos, referente às jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever de forma presencial, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação estabelecida no edital, no Departamento Pessoal da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do tempo de serviço, títulos acadêmicos e formação continuada, de acordo com os critérios especificados no edital. Vale ressaltar que, a escolha das vagas será realizada na data prevista de 1º de fevereiro de 2021, às 8h30, nas dependências da Secretaria de Educação de Frei Rogério, e posteriormente será exposta no mural na Secretaria Municipal de Educação.

Vigência

O Docente será admitido para desemprenhar as atribuições de professor de apoio por dois anos letivos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: