Prefeitura de Frei Rogério - SC lança nova Chamada Pública para contratação de professor

Para concorrer, profissional deve possuir nível superior de licenciatura na área de educação física com registro no órgão fiscalizador da profissão Cref; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 11h10
Prefeitura de Frei Rogério - SC lança nova Chamada Pública para contratação de professor

A partir desta quinta-feira (26), podem ser realizadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Frei Rogério, no estado de Santa Catarina, que visa preencher uma vaga no cargo de professor de educação física (habilitado).

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.355,77. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior de licenciatura na área de educação física com registro no órgão fiscalizador da profissão Cref.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de agosto de 2021, na Secretaria de Educação, localizado na rua João Batista Pilon, centro, no horário das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 17h, mediante apresentação de toda documentação estabelecida no edital.

O prazo de validade desta Chamada Pública será até a realização do Processo Seletivo. É válido destacar ainda que os critérios de classificação serão os seguintes: formação na área de educação física; pós-graduação na área específica; tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento na área (do último ano).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: