Prefeitura de Frei Rogério - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Oportunidades são para estudantes matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior com, no mínimo, 16 anos de idade
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h19
Prefeitura de Frei Rogério - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Frei Rogério, Santa Catarina. Desta vez, a oportunidade é destinada à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

No momento, há chance para o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados nos cursos de ensino médio (1); artes (1); administração (1); pedagogia (1); agronomia; serviço social; fisioterapia e psicologia, os quais deverão desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 ou 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de 40% a 75% do salário mínimo vigente, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 50,00.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 3 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 17 do mesmo mês, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na rua Adolfo Soletti, nº 750, centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h45 e das 13h às 17h.

É válido destacar que a seleção dos candidatos inscritos será de caráter classificatório, sendo estabelecido como critério o participante que possuir a maior média aritmética do último semestre concluído. No caso de estudante de ensino médio, será considerado o último bimestre/trimestre concluído.

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: