Prefeitura de Frei Rogério - SC abre vagas de Professor e Servente/Merendeira

Inscrições abertas para Processo Seletivo e Concurso Público em Frei Rogério/SC! Garanta sua vaga agora mesmo!
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 16h36
Prefeitura de Frei Rogério - SC abre vagas de Professor e Servente/Merendeira

A Prefeitura Municipal de Frei Rogério, Estado de Santa Catarina (www.freirogerio.sc.gov.br), torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo nº 002/2010 e Concurso Público nº 003/2010, destinado ao preenchimento de diversas vagas.

A empresa responsável pela execução do Processo Seletivo será a empresa Exata. GG - Gestão Governamental Ltda., com sede na Rua dos Pioneiros, nº 240, 1º andar, Sala 105, Centro, Agrolândia, Estado de Santa Catarina.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Nível II (6), Professor de Artes (CR), Professor de Educação de Jovens e Adultos (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor Nível II (CR);
  • Nível Fundamental: Servente/Merendeira (CR).

Da Inscrição:

As inscrições serão efetuadas na Prefeitura Municipal de Frei Rogério, sito à Rua Adolfo Soletti, nº 750, Centro, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, no período de 18 de novembro a 17 de dezembro de 2010.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Frei Rogério, uma DAM (Documento de Arrecadação Municipal), para pagamento junto à rede bancária da taxa de inscrição, destinada a cobrir os custos de elaboração, aplicação e correção das provas, com os seguintes valores:

  • R$ 60,00, para os candidatos aos cargos de Professor;
  • R$ 20,00, para os candidatos aos cargos de Servente / Merendeira.

Do Processo Seletivo nº 002/2010 e Concurso Público nº 003/2010:

O certame será realizado mediante aplicação de Prova Escrita e de Títulos aos candidatos aos cargos de Professor e de Prova Escrita para o cargo de Servente / Merendeira.

  • As Provas Escritas serão realizadas nas dependências do Centro Municipal Adolfo Soletti, sito à Rua Augustinho Pillon, s/nº, Centro, no dia 9 de janeiro de 2011, (domingo), iniciando às 9h00 para Professor Nível II e às 14h00 para os demais cargos e terão duração de 3 horas, contadas a partir da autorização do fiscal para início da mesma.

O prazo de validade do Processo e do Concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Compartilhe: