Prefeitura de Francisco Sá - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção visa prover e formar cadastro de reserva de Agente Comunitário de Saúde.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 10h29
Prefeitura de Francisco Sá - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Francisco Sá, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 63 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige Nível Fundamental completo.

Os interessados deverão se inscrever no período das 8h do dia 1º de setembro até às 18h do dia 15 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.w2consultores.com.br. A taxa de participação será cobrada no valor de R$ 50,00.

Atuando em jornada de trabalho de 40 horas semanais, os novos servidores contratados receberão remuneração no valor de R$ 1.014,00. Para conferir as áreas de abrangência e micro-áreas disponíveis, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Escritas e Objetivas, que estão previstas para o dia 1º de outubro de 2017, a partir das 9h, considerando o horário oficial de Brasília - DF. As provas terão duração máxima de 2h30.

Já os candidatos aprovados nas Provas deverão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que regulamenta as atividades de Agente Comunitário de Saúde. Além disso, também haverá aplicação da etapa de Avaliação Psicológica.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: