Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Médico Clínico Geral

Prefeitura de Fraiburgo, SC, abre inscrições para contratação de Médico Clínico Geral com salário de R$ 2.879,72!
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 16h04
Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Médico Clínico Geral

Tem início nesta terça-feira, 30 de julho de 2013, o período de inscrições para processo seletivo nº. 034/2013 da Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Médico Clínico Geral.

Para concorrer os candidatos devem ter formação em curso superior de Medicina, registro no conselho profissional e estar em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais. A remuneração é de R$ 2.879,72 em jornada de 12h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de agosto de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº. 185, centro. Os candidatos devem entregar as fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, registro no órgão de classe, certidões de tempo de serviço na área específica de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será determinada por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos de especialização, cursos de aperfeiçoamento ou tempo de serviço.

Compartilhe: