Prefeitura de Fraiburgo - SC divulga oito Processos Seletivos

Profissionais aprovados vão assumir as funções em janeiro de 2017.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 15h06
Prefeitura de Fraiburgo - SC divulga oito Processos Seletivos

Até o dia 9 de dezembro de 2016, estarão abertas as inscrições para oito Processos Seletivos que a Prefeitura de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina está realizando.

O edital nº 20 conta com oportunidades para os cargos de Agente Epidemiológico, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, e Psicólogo.

Enquanto que o edital 21, dispõe de vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde, para atender as seguintes localidades: Bairro Bela Vista, Jardim América, Liberata e São Luiz, Macieira, Nações, Portal, Santo Antônio, Roland Mayer/Vila Nova, Santa Monica, São Cristóvão, São José, São Miguel/ Nossa Senhora Aparecida, São Sebastião/ Mirassol, Vila Salete, Localidades Butia Verde Setor I e Vila Reflor, Campina do Serro/ Assentamento Contestado/ Santa Helena, Dez de Novembro, Faxinal dos Carvalhos, Faxinal dos Domingues, Faxinal dos Domingues I e II, Gruta Nossa Sra. de Lourdes/ Fazenda Conte, Lau Mello, Rio Mansinho/Fischer, Taquaruçu de Cima e Assentamentos Butiá Verde, Dandara/ Barro Preto, Assentamento Rio Mansinho e Linha Baia e Baia I.

Ainda existem oportunidades para Guarda de Patrimônio, Operador de Maquinas, sendo: Motoniveladora, Escavadeira, Trator de Esteira, Escavadeira, Hidráulica, Retroescavadeira, Carregadeira, Rolo Compactador e Britador; Operador de Trator de Pneu; Instrutor de Trabalhos Manuais; Monitor Social, Motorista e Engenheiro Civil, conforme discriminam os editais 22, 23, 24, 25, 26 e 27.

Todos os profissionais devem assumir as vagas no período de janeiro a abril de 2017, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades do município.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de dezembro de 2016, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Avenida Rio das Antas, nº 182, Centro. O atendimento ocorre das 12h30 às 17h30.

Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: