Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Preenchimento de vagas será para 2017. Inscrições abrem hoje (18).
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 12h11
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, dará início a um novo Processo Seletivo visando à contratação temporária de profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O preenchimento de vagas será para 2017.

Haverá vagas nas seguintes localidades: Santo Antônio, Portal, Faxinal dos Carvalhos, São José, Roland Mayer, Vila Salete, Lau Mello, Bela Vista, Santa Mônica, Jardim América, Macieira, São Luiz, Linha Gruta/ Linha Conte, Taquaruçú de Cima, Campina do Serro/Santa Helena/Ass. Contestado, Rio Mansinho/Fischer, Rio Mansinho/Assentamento Rio Mansinho, Assentamento Butiá Verde/ Setor II e Faxinal dos Domingues I e II. As remunerações são de R$ 1.014,00, referente a jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 18 de agosto de 2017, até o dia 18 de setembro de 2017, das 13h30 às 17h, apenas em dia de expediente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, no centro da cidade.

A avaliação dos concorrentes inscritos ocorrerá por meio da soma dos pontos obtidos aos títulos, em itens referentes a escolaridade, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço na área, conforme determina o edital completo disponível em nosso site para a consulta de informações, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: