Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo de Professores

O cargo é para atuar no Ensino Fundamental na área de Geografia.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 11h58
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo de Professores

A Prefeitura Municipal de Fraiburgo - SC divulga edital de abertura de novo Processo Seletivo voltado à contratação temporária de Professor de Geografia do Ensino Fundamental, habilitado ou não, destinado à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2017, de forma presencial na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro de Fraiburgo - SC, durante o horário das 13h30 às 17h.

No ato, o candidato deverá apresentar cópia, frente e verso, dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos filhos com até 16 anos; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Certidões de Tempo de Serviço na área de atuação; Título de eleitor e comprovante da última votação; e comprovante de Residência.

O cargo é para atuar sob carga horária de 20h semanais com remuneração no valor de R$ 1.151,40, porém, é exigido que o profissional possua formação Superior completa em Pedagogia ou na área de atuação e/ou Licenciatura Plena, ou então, curso normal Superior.

A seleção consistirá em uma análise dos títulos, feito de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital completo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: