Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

Inscrições devem ser realizadas pela internet.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 09h46
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

Com o objetivo de contratar profissionais em caráter temporário, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para profissionais com nível fundamental, médio e superior, nas funções de Auxiliar de Alimentação e Nutrição, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Atendimento Educacional Especializado - AEE, Artes, Ciências, e Programas de Saúde, Educação Física, Filosofia ou Teologia, Geografia, História, Intérprete de Libras, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico fraiburgo2017_seletivo.fepese.org.br, a partir desta segunda-feira, 16 de outubro de 2017, até às 15h do dia 16 de novembro de 2017. Há também opção de se inscrever pessoalmente conforme especifica o edital de abertura. Em todos os casos as taxas de inscrições devem ser pagas por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita, e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 3 de dezembro de 2017, e terá duração de três horas.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo que visa preencher vagas para o ano de 2018, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: