Prefeitura de Forquilhinha - SC retifica Processo Seletivo da Educação

Provas serão aplicadas em duas unidades. Confira na retificação a distribuição de cada cargo.
Quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 13h51
Prefeitura de Forquilhinha - SC retifica Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Santa Catarina, anunciou uma mudança para a aplicação das provas do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de profissionais da área da Educação, para o ano de 2016.

Devido ao grande número de inscritos, os testes serão aplicados em duas unidades educacionais. Para verificar a distribuição de cargos entre as instituições de ensino, confira o documento retificador disponível em nosso site.

Fazem parte desse edital, os cargos de Auxiliar de Educação; Agente de Serviços Gerais (Merenda e Limpeza); e de Professores de Educação Infantil; Ensino Fundamental; Apoio Pedagógico Informatizado; Artes; Inglês; e Educação Física.

Os salários variam de R$ 869,09 a R$ 1.249,36 mensais, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para participarem os interessados precisaram apresentar formação de níveis fundamental, médio ou superior, além de realizar as pré-inscrições de 12 a 29 de outubro de 2015, pelo site www.processosseletivos.com.br.

A validação da inscrição ocorreu com o comparecimento no Espaço Educacional "Caminhos do Saber", localizado próximo a Prefeitura Municipal (Avenida 25 de Julho, nº 3.400, Centro), para entrega da documentação exigida. Essa etapa seguiu de 27 a 30 de outubro de 2015.

Os participantes serão avaliados por Provas Escrita e de Títulos, sendo que teste objetivo está previsto para ser aplicado em 22 de novembro de 2015.

Compartilhe: