Prefeitura de Forquilhinha - SC oferece vagas na área da Educação

Inscrições abertas para seleção de professores na Prefeitura de Forquilhinha, SC. Oportunidade para educadores da região!
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 13h39
Prefeitura de Forquilhinha - SC oferece vagas na área da Educação

De 10 a 30 de outubro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Forquilhinha, Santa Catarina. Serão contratados temporariamente profissionais da educação para o ano de 2013.

A oportunidade é para Professor da Educação Básica (Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental), Educação Física e Artes e Auxiliar de Educação Infantil.

Segundo o edital, serão admitidos profissionais habilitados, com nível médio no Magistério e formação em curso superior com licenciatura na área, e não habilitados, com a certidão de frequência em curso de graduação em licenciatura.

O vencimento mensal será proporcional ao vencimento vigente na época da contratação, em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição, das 7h30 às 12h30, no Espaço Educacional "Caminhos do Saber", localizado próximo a Prefeitura Municipal de Forquilhinha, na avenida 25 de Julho, nº. 3400, centro, Forquilhinha. O candidato deverá apresentar o original e cópia do CPF e carteira de identidade, comprovante de habilitação profissional ou de escolaridade exigida para o cargo e documentos previstos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento ou atualização e experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos gerais, de língua portuguesa e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Além dessa avaliação haverá prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação o nível de escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço no magistério.

A prova escrita será realizada no dia 11 de novembro, na Escola de Educação Básica Natalio Vassoler, localizada na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, nº. 80, Vila Franca, em Forquilhinha.

Compartilhe: