Prefeitura de Forquilhinha - SC anuncia Processo Seletivo na área da Educação

Profissionais de nível fundamental, médio e superior devem atender por tempo determinado as necessidades do município.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 15h44
Prefeitura de Forquilhinha - SC anuncia Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Forquilhinha, no Estado de Santa Catarina, abriu um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva em diversas funções.

Os novos contratado devem atuar em caráter temporário durante o ano letivo de 2017, com jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, e salários que variam de R$ 970,61 a R$ 1.395,30.

Existem oportunidades nas funções de Professor nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Apoio Pedagógico Informatizado, Artes, Inglês, Educação Física, Auxiliar de Educação, e Agente de Serviços Gerais - Merenda e Limpeza.

Para participar é necessário realizar a pré-inscrição pela internet, no site www.processosseletivos.com.br, entre os dias 9 a 16 de outubro de 2016.

Após preencher a ficha o candidato deve comparecer entre os dias 17 a 19 de outubro de 2016, no Espaço Educacional "Caminhos do Saber", localizado próximo a Prefeitura Municipal de Forquilhinha, na Avenida 25 de Julho, nº 3400, Centro, em Forquilhinha - SC. O atendimento ocorre das 7h15 às 13h, munido com os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Escritas e de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: