Prefeitura de Formosa do Sul - SC torna público Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Seleção busca preencher vaga para cargo de nível médio, que possua habilitação legal para exercício da profissão; veja mais
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 16h11
Prefeitura de Formosa do Sul - SC torna público Processo Seletivo para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Formosa do Sul, do estado de Santa Catarina, por meio do uso de suas atribuições legais, publicou seu novo edital que visa a contratação de um profissional para exercer o cargo de Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve ter concluído o ensino médio, bem como ter habilitação legal para o exercício da prófissão. Conforme o edital oficial, a carga horária exigida ao aprovado e contratado será de 40 horas semanais, e sua remuneração mensal será de R$2.137,78.

Procedimentos de participação

As inscrições para este Processo Seletivo serão realizadas de forma virtual, por meio do email rh@formosa.sc.gov.br, e também de forma presencial, na sede da Prefeitura de Formosa do Sul, que fica na avenida Getúlio Vargas, número 580, Centro. Para ambos os métodos de inscrições, as candidaturas poderão ser efetuadas no período de 22 de julho de 2021 a 5 de agosto do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Aos inscritos, o método de seleção será a avaliação de títulos, baseado nos critérios de pontuação predefinidos no edital oficial, onde serão considerados comprovante de escolaridade, certificados de cursos de aperfeiçoamento na área, e comprovante de tempo de serviço na área específica.

Validade

O Processo Seletivo, com a respectiva classificação, será válido para o ano de 2021, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: