Prefeitura de Formosa do Sul - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e contará com salário no valor de R$ 1,5 mil
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 18h37
Prefeitura de Formosa do Sul - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Professor de ensino fundamental.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo na modalidade magistério e/ou licenciatura plena com habilitação em anos iniciais do ensino fundamental.

Dentre as atribuições do cargo está participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; dentre outras atividades.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.541,53.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 9 de fevereiro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte e-mail: rh@formosa.sc.gov.br ou de forma presencial na sede da Prefeitura, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 580, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O processo seletivo terá validade para o ano de 2021, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: