Prefeitura de Formosa do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo

De acordo com o edital, há uma vaga disponível para o cargo de agente de combate às endemias
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h45
Prefeitura de Formosa do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como o objetivo a contratação de um profissional para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer a oportunidade é preciso ter ensino médio completo, ser brasileiro, estar em dias com as obrigações eleitoral e militar, ter 18 anos completos, dentre outros. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.855,83.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 3 a 8 de junho de 2022, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante o encaminhamento da documentação digitalizada ao seguinte endereço de email: rh@formosa.sc.gov.br, ou de forma presencial no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, com endereço na avenida Getúlio Vargas, 580, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O processo seletivo terá validade para o ano de 2022 ou enquanto durar o estado de emergência pública, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Formosa do Sul.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: