Prefeitura de Formosa do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 10h25
Prefeitura de Formosa do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Agente de Combate às Endemias, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.824,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 6 de março de 2024, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 580, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: administracao@formosa.sc.gov.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade para o ano de 2024, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: