Prefeitura de Formiga - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 14h50
Prefeitura de Formiga - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.455,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir veículos de passageiros e cargas leves; manter o veículo em condições de conservação e funcionamento; providenciar conserto, abastecimento, lubrificação, limpeza e troca de peças; apanhar os usuários ou esperá-los em pontos pré-determinados; preencher formulário de controle de quilometragem dos veículos da frota municipal; realizar viagens; atender às normas de segurança e higiene do trabalho; e demais tarefas compatíveis com a natureza do cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 21 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 18, Quartéis. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de outubro de 2021, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: