Prefeitura de Formiga - MG realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Inscrições são recebidas de forma presencial na sede do órgão detentor da vaga
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 14h49
Prefeitura de Formiga - MG realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Formiga, no estado de Minas Gerais, recebe até às 14h desta terça-feira (30) os pedidos de inscrição referente ao novo Processo Seletivo emergencial.

O objetivo é preencher 14 vagas em aberto no cargo de Técnico em Enfermagem, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 1.449,50.

Profissionais que atendam aos requisitos podem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, entre os dias 29 e 30 de março de 2021, porém o prazo encerra às 14h do último dia. É preciso entregar o currículo ao setor de recursos humanos.

É importante salientar que devido à contratação ser específica para atendimento de pessoas com sintomas de Covid-19, serão excluídos os interessados que sejam pertencentes ao grupo de risco frente à doença, sendo: pessoas com 60 anos ou mais ou com doenças crônicas (hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, doenças autoimunes, pessoas em tratamento com imunossupressores, asma, bronquite, DPOC); imunossuprimidos; gestantes e lactantes.

Este Processo Seletivo visa classificar os inscritos por meio da análise da comprovação da experiência profissional e títulos demonstrados por meio do currículo apresentado.

Caso ocorra empate na classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que apresentar idade mais avançada; maior tempo de experiência comprovada; sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período ou tornado nulo em tempo menor se alterada a situação de emergência em razão da pandemia.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: