Prefeitura de Formiga - MG promove um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidatos de nível médio e superior; confira
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 12h40
Prefeitura de Formiga - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de profissionais com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Cirurgião Dentista; Auxiliar de Consultório Dentário; Fiscal Sanitário.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 3.651,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 30 a 31 de março e de 3 a 5 de abril de 2023, por meio do APP Formiga, das 00h do primeiro dia até às 23h59 do último dia, ou presencialmente, das 9h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 150, Centro

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de abril de 2023. A prova abordará temas de conhecimentos específicos e saúde pública.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: