Prefeitura de Formiga - MG informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 10h11
Prefeitura de Formiga - MG informa novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Advogado Previdenciário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas semanais e contará com salário de R$ 3.283,92.

Dentre as atribuições está estudar a matéria jurídica, consultando códigos, leis, jurisprudência e outros documentos, para adequar os fatos à legislação aplicável. Elaborar petições de ações diversas. Apurar informações e detalhes referentes às ações, inquerindo testemunhas e consultando pessoas, visando juntar elementos para obter dados referentes a processos, dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de fevereiro de 2021 a 1º de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: