Prefeitura de Formiga - MG divulga Chamada Pública na área da educação

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 15h52
Prefeitura de Formiga - MG divulga Chamada Pública na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga, divulgou nesta quinta-feira (28) a abertura das inscrições de um nova Chamada Pública destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário estar cursando ensino técnico ou superior, ou possuir graduação completa em nível superior no curso de Pedagogia. Caso contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 5 a 10 semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 5 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, localizada na Travessa Padre Leão João Dehon, nº 60, Bairro Santa Tereza. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos. Em caso de desistência, será convocado para designação, o candidato classificado segundo a ordem crescente de pontos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: