Prefeitura de Formiga - MG disponibiliza novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 13h43
Prefeitura de Formiga - MG disponibiliza novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Secretaria Municipal de Obras e Trânsito anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

  • Edital nº 008/2023: Coveiro;
  • Edital nº 009/2023: Operador de Máquinas Pesadas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, além de habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.333,72 a R$ 2.142,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 25 a 29 de setembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes endereços:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano: Rua 07 de Setembro, nº 18, bairro Quarteis;

Secretaria Municipal de Obras e Trânsito localizada na Rua Coronel José Gonçalves D"Amarante, nº 83, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, nas seguintes datas e locais:

Coveiro: 8 de outubro de 2023, no Cemitério Parque da Saudade, Avenida Sílvio Rocha, s/nº, Bairro Cidade Nova;

Operador de Máquinas Pesadas: 4 de outubro de 2023, na Fazenda da Prefeitura, situada no bairro Industrial ao lado da sede do Codevida.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: