Prefeitura de Formiga - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva de servidores.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 12h38
Prefeitura de Formiga - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Formiga - MG disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva em dois cargos. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental Incompleto.

Será formado cadastro reserva para os cargos de Cantineira e Cuidador Social. Quando convocados, os servidores cumprirão jornada de trabalho em escala de revezamento de 12hx36h e a remuneração a ser recebida é de R$ 1.011,11.

Inscrições devem ser feitas de 7 a 9 de novembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Rua Sete de Setembro, 18, Bairro Quartéis. O atendimento será realizado das 8h30 às 16h e o candidato deve levar os documentos especificados no edital.

Previstas para acontecerem no dia 18 de novembro de 2018, as Provas serão de Português e Matemática, e o conteúdo programático prevê:

  • Português: Interpretação de Texto, Ortografia, Classes Gramaticais, Sintaxe e Pontuação.
  • Matemática: Problemas envolvendo as quatro operações fundamentais, Operações com números racionais, Unidades de Medida, Noções de Conjuntos, Noções de Sequências Lógicas, Número e Numeração.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documentos disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: