Prefeitura de Formiga - MG anuncia novo Processo Seletivo

Candidatos devem realizar três etapas de Provas.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 10h25
Prefeitura de Formiga - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Formiga, no Estado de Minas Gerais torna público o Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização, no Programa Mais Alfabetização. São 13 escolas municipais, sendo 12 urbanas e uma no campo.

O Assistente de Alfabetização pode atuar em dois tipos de escolas, vulneráveis, no período de 10h e não vulneráveis em 5h. Os interessados devem ser brasileiros, ter idade mínima de 18 anos e nível médio completo.

A classificação deve ocorrer por meio de três etapas, Análise de Currículo, Prova de conhecimento básico na área de Alfabetização e Entrevista Comportamental. As provas provavelmente serão realizadas hoje, dia 26 de abril de 2018, a partir das 18h15.

Este profissional deve desenvolver as funções de apoio ao Professor alfabetizador e vai cumprir carga horária diária mínima de seis minutos por turma.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril de 2018, com entrega de documentos comprobatórios e entrevista, na sede da Secretara Municipal de Educação e Esportes, das 9h às 17h.

Estes profissionais vão receber por título de ressarcimento, as remunerações podem variar entre valor mensal por turma de R$ 150,00 a R$ 300,00.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: