Prefeitura de Formiga - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com escolaridade em níveis alfabetizado e fundamental; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h40
Prefeitura de Formiga - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Formiga anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva com profissionais com escolaridade em níveis alfabetizado e fundamental incompleto.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Capinador; Coletor de Resíduos; e Jardineiro.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.258,04

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, do dia 2 de maio de 2022 ao dia 6 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, localizada na Rua Coronel José Gonçalves D'Amarante, nº.134, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova prática, que levará em conta os critérios de: produtividade; qualidade do serviço prestado; atenção na atividade executada; segurança na execução do trabalho; e respeito e cordialidade com o examinador.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: