Prefeitura de Formiga - MG abrirá Processo Seletivo no dia 3 de abril, próxima segunda

Inscrições começam na próxima segunda-feira (3), e candidatos terão apenas até o dia 4 para realizar a inscrição.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 15h25
Prefeitura de Formiga - MG abrirá Processo Seletivo no dia 3 de abril, próxima segunda

Começam no dia 3 de abril de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga - MG. O objetivo é a contratação temporária de pessoas no cargo de Advogado Social (1), Assistente Social (4), Agente Social e Psicólogo (5).

As cargas horárias das vagas oferecidas variam entre 20h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.243,36 a R$ 2.775,27.

Prevista para ser realizada no dia 9 de abril de 2017, a seleção será realizada por meio de Prova de Conhecimento, Objetiva, de caráter eliminatório, contendo vinte questões.

Encerrando no dia 4 de abril de 2017, para efetuar a inscrição é necessário apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: formulário de inscrição (devidamente preenchido e assinado), cópia legível do RG e do CPF, além de cópia da carteira ou cédula profissional (para os cargos de nível superior), do diploma ou histórico escolar do ensino médio para os cargos nível médio, e cópia legível do comprovante de endereço (recente).

Esses documentos deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Casa do Engenheiro, SN, antigo pátio ferroviário, no bairro Santa Tereza, em Formiga - MG, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Será necessário apresentar os originais também.

O prazo de validade do contrato a ser firmado com os classificados, é de seis meses, podendo ser renovado uma única vez pelo mesmo período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: