Prefeitura de Formiga - MG abre Processo Seletivo para credenciar candidatos de nível Superior

Profissionais vão trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde, em jornadas semanais de 40 horas.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 10h40
Prefeitura de Formiga - MG abre Processo Seletivo para credenciar candidatos de nível Superior

Por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro de 2016, a Prefeitura de Formiga, Minas Gerais, vai credenciar novos profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Este Processo Seletivo busca por candidatos com nível Superior, e registro no respectivo conselho de classe, para atuarem como Farmacêutico e Bioquímico, em jornadas semanais de 40 horas. O salário pode ser de R$ 2.389,62 ou R$ 2.671,13, conforme a atividade exercida.

As candidaturas são recebidas a partir de hoje, 19 de setembro de 2016, e seguem até o dia 21 de setembro de 2016, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, que fica na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, em Formiga - MG.

As avaliações serão realizadas na Sede Administrativa da Secretaria, e terão duração máxima de três horas. É importante ressaltar que os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto, trazendo lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta transparente.

O resultado final da seleção terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Você pode conferir no edital completo disponível em nosso site, mais informações sobre as especificações dos cargos e o programa de avaliações.

Compartilhe: