Prefeitura de Formiga - MG abre Processo Seletivo

Oportunidades são para Psicólogo, Pedagogo, Professor de Educação Básica para os últimos anos do Ensino Fundamental - Português - PEB II e Auxiliar de Educação Especial.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 16h51
Prefeitura de Formiga - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Formiga do Estado de Minas Gerais divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para quatro áreas diferentes.

As oportunidades oferecidas são: Psicólogo, Pedagogo e Professor de Educação Básica para os últimos anos do Ensino Fundamental - Português - PEB II com Ensino Superior Completo mais o Conselho Regional Competente. Como também o cargo de Auxiliar de Educação Especial em que é necessário ter Ensino Médio Completo.

No que diz respeito a remuneração, o valor de vencimento varia de R$ 1.011,11 até R$ 2.455,37, com jornadas de trabalho de 20h, 24h, 30h ou 40h semanais.

Para os candidatos que forem efetivados os locais de atuação serão na CEMAP, Escolas e Centros de Educação Infantil da rede Municipal e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

No que diz respeito a avaliação do candidato, será aplicado uma única prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de 2 horas de execução.

As inscrições devem ser realizadas das 9h do dia 9 de abril de 2019 até às 17h do dia 12 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico encontrado no site da Prefeitura de Formiga.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: