Prefeitura de Flor do Sertão - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Oportunidade para alfabetizados com salário de R$ 1.623,50 e jornada de 40h semanais; inscrições abrem em agosto.
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 16h41
Prefeitura de Flor do Sertão - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Flor do Sertão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja alfabetizado, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.623,50.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 22 de agosto de 2023, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Administração, Município de Flor do Sertão, localizada na Avenida Flor do Sertão, nº 696, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A contratação temporária será pelo prazo de cinco meses, salvo determinação em contrário e/ou homologação de processo seletivo e/ou concurso público, e compor reserva técnica para ocupação de vagas vinculadas, que venham a surgir no decorrer do prazo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: