Prefeitura de Felixlândia - MG realiza novo Processo Seletivo

Há duas vagas disponíveis para profissionais da área de educação física; confira as oportunidades
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 13h13
Prefeitura de Felixlândia - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Felixlândia, no estado de Minas Gerais, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento duas vagas, para profissional com nível superior em andamento ou completo.

As oportunidades são para Profissional de Educação Física/Educador Físico (1) e Estagiário de Educação Física (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 15 a 18 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 717,88 a R$ 2.286,50.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 16 de março e seguem até o dia 22 de março de 2022, presencialmente, no setor de cadastro municipal, localizado na Rua Menino Deus, nº 86, Centro.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular, confirme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: