Prefeitura de Felixlândia - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

Profissional deverá exercer atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 5,9 mil; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 16h17
Prefeitura de Felixlândia - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Felixlândia, Minas Gerais, torna público que, a partir desta segunda-feira (11), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão temporária de profissional de nível superior.

Esta seleção, segundo documento, busca preencher uma vaga no cargo de supervisor clínico institucional para atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) da Rede de Atenção Psicossocial, no âmbito da política estadual de saúde mental, álcool e outras drogas do Estado de Minas Gerais, em carga horária semanal de 20 horas, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, com vencimento mensal no valor de R$ 5.900,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 15 de janeiro de 2021, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo III) e dos demais documentos especificados no edital, na Divisão de Pessoal, localizada na rua Menino Deus, nº 86, bairro centro, em envelope lacrado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

É válido destacar que os candidatos inscritos na seleção serão classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade, uma única vez, a critério do município de Felixlândia.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: