Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC oferece vagas para Médicos

Inscrições abertas para contratação de Médico na Prefeitura de Faxinal dos Guedes-SC! Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 às 10h15
Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC oferece vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, Estado de Santa Catarina (www.faxinal.sc.gov.br), torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo, visando a contratação temporária de excepcional interesse público, para o cargo de Médico para atuar na Secretaria Municipal de Saúde Pública - PSF.

  • As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas no período de 21 de janeiro de 2010 a 22 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes-SC, na Avenida Rio Grande do Sul, nº 50, Centro, na Secretaria Municipal de Fazenda e Administração.

A seleção para os cargos, dar-se-á, de forma simplificada, mediante a soma dos pontos obtidos em tempo de serviço na área pública ou privada, no respectivo cargo, e especialização (pós-graduação) na área de atuação.

Somente serão admitidos os servidores necessários para as vagas oferecidas, sendo que, de acordo com a necessidade do Município, novas vagas poderão ser abertas, desde que caracterizada a excepcionalidade, podendo ocorrer a chamada durante o prazo de validade do presente processo, que é de 12 meses, após a homologação.

Compartilhe: